Portal BR-Concursos

Notícias quentinhas dos principais concursos públicos do país!!

More About Me...

Lorem ipsum dolor sit amet, nisl elit viverra sollicitudin phasellus eros, vitae a mollis. Congue sociis amet, fermentum lacinia sed, orci auctor in vitae amet enim. Ridiculus nullam proin vehicula nulla euismod id. Ac est facilisis eget, ligula lacinia, vitae sed lorem nunc. Orci at nulla risus ullamcorper arcu. Nunc integer ornare massa diam sollicitudin.

Another Tit-Bit...

Lorem ipsum dolor sit amet, nisl elit viverra sollicitudin phasellus eros, vitae a mollis. Congue sociis amet, fermentum lacinia sed, orci auctor in vitae amet enim. Ridiculus nullam proin vehicula nulla euismod id. Ac est facilisis eget, ligula lacinia, vitae sed lorem nunc.

Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios, define novidades sobre posse de aprovados na última seleção

Representantes dos aprovados no concurso do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios, juntamente com o deputado distrital Chico Leite, se reuniram nesta segunda-feira (7) com o presidente do órgão para definir as regras que irão reger o processo de posse dos candidatos. De acordo com informações da assessoria de comunicação do TJDFT, as contratações autorizadas ainda este mês (210 vagas para analista judiciário e 352 para técnico judiciário), serão realizadas na segunda quinzena de setembro.

Outra novidade é que outros órgãos do Judiciário, no âmbito da União, poderão utilizar os concorrentes aprovados no concurso. Instituições como o Supremo Tribunal Federal (que possui carência na área médica), Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (carência em Engenharia Civil) e Superior Tribunal de Justiça devem aproveitar os habilitados para suprir necessidades do quadro de pessoal.

O segundo grupo deve ser empossado já em janeiro de 2009. De acordo com o cronograma de implementação da lei 11.697/2009, serão feitas convocações até o ano de 2012 e em todos os anos serão chamados o mesmo número de pessoas - 210 vagas para analista judiciário e 352 para técnico judiciário. Haverá ainda convocações relativas a vacâncias de cargos e exonerações. Segundo o TJDFT, a intenção é prorrogar o concurso por mais dois anos.


0 comentários:

Postar um comentário



 
EsSEx
Inscrições a partir de 07/08

Petrobrás Distribuidora
Inscrições de 30/07 a 24/08

TJ/PB
Inscrições de 30/07 a 24/08

CPRH/PE
Inscrições de 06 a 31/08

(Esaf) Processo Seletivo Simplificado
Inscrições de 28/07 a 08/08

TJ-GO
Inscrições de 08 a 27/08

PRF
Inscrições de 28/07 a 10/08

SEFAZ-RJ
Inscrições de 28/07 a 29/08

IDENE-MG
Inscrições até 06/08