Portal BR-Concursos

Notícias quentinhas dos principais concursos públicos do país!!

More About Me...

Lorem ipsum dolor sit amet, nisl elit viverra sollicitudin phasellus eros, vitae a mollis. Congue sociis amet, fermentum lacinia sed, orci auctor in vitae amet enim. Ridiculus nullam proin vehicula nulla euismod id. Ac est facilisis eget, ligula lacinia, vitae sed lorem nunc. Orci at nulla risus ullamcorper arcu. Nunc integer ornare massa diam sollicitudin.

Another Tit-Bit...

Lorem ipsum dolor sit amet, nisl elit viverra sollicitudin phasellus eros, vitae a mollis. Congue sociis amet, fermentum lacinia sed, orci auctor in vitae amet enim. Ridiculus nullam proin vehicula nulla euismod id. Ac est facilisis eget, ligula lacinia, vitae sed lorem nunc.

Concurso Sefaz - ES oferece vagas para Consultor do Executivo e Auditor Fiscal

O Governo do Estado de Espírito Santo autorizou no dia 21 de julho de 2008, segunda-feira a realização de Concurso Público para o preenchimento de 15 vagas de Consultor do Executivo da Área Fazendária e de 60 vagas para Auditor Fiscal da Receita Estadual.

Os profissionais vão atuar no âmbito do Tesouro Estadual da Secretaria de Estado da Fazenda - Sefaz (www.sefaz.es.gov.br).

  • Para concorrer ao cargo de Consultor, o candidato deverá ter formação superior específica em Administração de Empresas, em Ciências Econômicas ou em Ciências Contábeis e que tenham registro nos conselhos regionais dessas classes. Elaborar análises e pesquisas e propor soluções de questões na área do Tesouro Estadual são algumas das atribuições do consultor do Executivo da área Fazendária. O vencimento inicial é de R$ 3.560,11.
  • Já para o cargo de Auditor, o candidato deverá ter curso superior completo, além de conhecimento específico de Direito Tributário, Contabilidade e Economia. A última seleção para o cargo foi realizada em 2002 e começaram a trabalhar em 2005. A contratação visa a atenuar o déficit de pessoal gerado por aposentadorias no órgão. O quadro é de 550 profissionais, mas hoje há apenas 425 na ativa. O salário inicial é de R$ 6.248,81.

A realização do concurso é de fundamental importância para o ordenamento das finanças públicas e para o aprimoramento da gestão orçamentária, financeira, patrimonial e contábil do Estado.

  • A prova será aplicada no mesmo dia e horário, em locais da Região Metropolitana.

O edital do Processo Seletivo está previsto para ser publicado no mês de agosto, devendo os interessados se inscrever em setembro, através da Internet.

Mais informações através da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Fazenda pelo telefone (27) 3380-3958.



0 comentários:

Postar um comentário



 
EsSEx
Inscrições a partir de 07/08

Petrobrás Distribuidora
Inscrições de 30/07 a 24/08

TJ/PB
Inscrições de 30/07 a 24/08

CPRH/PE
Inscrições de 06 a 31/08

(Esaf) Processo Seletivo Simplificado
Inscrições de 28/07 a 08/08

TJ-GO
Inscrições de 08 a 27/08

PRF
Inscrições de 28/07 a 10/08

SEFAZ-RJ
Inscrições de 28/07 a 29/08

IDENE-MG
Inscrições até 06/08