Resultado: TJDFT: 562 convocados já podem apresentar documentos para posse
De acordo com o TJDF, dúvidas sobre a documentação serão respondidas somente por e-mail, dentro do prazo para entrega do material. As mensagens devem ser encaminhadas para o endereço serese@tjdft.jus.br.
Os documentos necessários para a posse são comprovantes de residência dos últimos cinco anos; certidões dos foros criminais das Justiças Federal e estadual dos lugares onde o aprovado morou nos últimos cinco anos expedidas, no máximo, há seis meses; folha de antecedentes da Polícia Federal também dos estados onde o candidato tenha residido nos últimos cinco anos; declaração do órgão público a que esteja vinculado se for o caso, atestanto situação jurídica compatível para investidura em novo cargo; declaração negativa de penalidade; original do comprovante de escolaridade e demais documentos exigidos no edital para o seu cargo e, por fim, formulário com informações básicas e exame prévio de sanidade e capacidade física a serem preenchidas nos local.
Varas
A contratação pelo TJDF, só neste ano de 2008, de mais de 500 novos funcionários - 210 analistas e 352 técnicos - tem relação com a lei 11.697/08, a lei da nova organização judiciária do Distrito Federal. Ela cria novas varas de Justiça e permite o intercâmbio de efetivados para diferentes áreas do judiciário local onde haja carência de funcionários. No início de 2009, deve haver convocação de aproximadamente mais 500 aprovados em concurso do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios realizado no início desse ano.
0 comentários:
Postar um comentário