Portal BR-Concursos

Notícias quentinhas dos principais concursos públicos do país!!

More About Me...

Lorem ipsum dolor sit amet, nisl elit viverra sollicitudin phasellus eros, vitae a mollis. Congue sociis amet, fermentum lacinia sed, orci auctor in vitae amet enim. Ridiculus nullam proin vehicula nulla euismod id. Ac est facilisis eget, ligula lacinia, vitae sed lorem nunc. Orci at nulla risus ullamcorper arcu. Nunc integer ornare massa diam sollicitudin.

Another Tit-Bit...

Lorem ipsum dolor sit amet, nisl elit viverra sollicitudin phasellus eros, vitae a mollis. Congue sociis amet, fermentum lacinia sed, orci auctor in vitae amet enim. Ridiculus nullam proin vehicula nulla euismod id. Ac est facilisis eget, ligula lacinia, vitae sed lorem nunc.

Fundação para o Desenvolvimento da Unesp fará concurso para programador

A Fundação para o Desenvolvimento da Unesp (Fundunesp) abriu concurso público para uma vaga ao cargo de analista programador pleno para o Instituto de Química do campus de Araraquara (SP). O salário é de R$ 5.351,37 (veja aqui o edital).

O candidato deve ter ensino superior completo em ciências da computação ou áreas afins e experiência de seis meses na área.

A
inscrição deverá ser feita das 10h de 14 de julho às 16h de 5 de agosto pelo site www.vunesp.com.br. A taxa é de R$ 70.

O candidato terá direito à redução de 50% do valor do pagamento da taxa de inscrição se for estudante e tiver renda mensal inferior a dois salários mínimos ou estiver desempregado.

Nesse caso, o candidato deverá acessar, no período das 10h de 14 de julho às 23h59 de 15 de julho o site www.vunesp.com.br, preencher e imprimir o requerimento com os dados solicitados e entrega-lo, junto com os documentos necessários, até 16 de julho, na Fundação Vunesp, em São Paulo, ou no Instituto de Química, na Seção Técnica de Desenvolvimento e Administração de Recursos Humanos.

A prova será realizada na cidade de Araraquara, em 14 de setembro, às 9h.

A confirmação da data e horário e informação sobre o local para a realização da prova deverão ser acompanhadas pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser publicado no Diário Oficial do Estado – Poder Executivo – Seção I, ou, nos três dias que antecederem a data prevista para a prova objetiva, consultar o site www.vunesp.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário



 
EsSEx
Inscrições a partir de 07/08

Petrobrás Distribuidora
Inscrições de 30/07 a 24/08

TJ/PB
Inscrições de 30/07 a 24/08

CPRH/PE
Inscrições de 06 a 31/08

(Esaf) Processo Seletivo Simplificado
Inscrições de 28/07 a 08/08

TJ-GO
Inscrições de 08 a 27/08

PRF
Inscrições de 28/07 a 10/08

SEFAZ-RJ
Inscrições de 28/07 a 29/08

IDENE-MG
Inscrições até 06/08