Portal BR-Concursos

Notícias quentinhas dos principais concursos públicos do país!!

More About Me...

Lorem ipsum dolor sit amet, nisl elit viverra sollicitudin phasellus eros, vitae a mollis. Congue sociis amet, fermentum lacinia sed, orci auctor in vitae amet enim. Ridiculus nullam proin vehicula nulla euismod id. Ac est facilisis eget, ligula lacinia, vitae sed lorem nunc. Orci at nulla risus ullamcorper arcu. Nunc integer ornare massa diam sollicitudin.

Another Tit-Bit...

Lorem ipsum dolor sit amet, nisl elit viverra sollicitudin phasellus eros, vitae a mollis. Congue sociis amet, fermentum lacinia sed, orci auctor in vitae amet enim. Ridiculus nullam proin vehicula nulla euismod id. Ac est facilisis eget, ligula lacinia, vitae sed lorem nunc.

Concurso: Tribunal de Contas da União, publica locais e horários de provas objetivas e discursivas

O Tribunal de Contas da União (TCU) publica nesta quinta-feira (24) os locais e horários das provas objetivas e discursivas para o cargo de analista de controle externo. As avaliações objetivas P1 e as discursivas P3 serão realizadas no dia 2 de agosto, a partir das 14h, em Brasília. Já os exames objetivos P2 e os discursivos P4 devem acontecer no dia 3 de agosto, no mesmo horário. Ambas as provas terão cinco horas de duração. Os locais de prova podem ser checados no Diário Oficial da União, na página 151 da terceira seção.

As avaliações serão aplicadas nos estados do Pará, Mato Grosso, Amazonas, Tocantins, Rondônia, Acre e também no Distrito Federal. A seleção pública oferece 120 vagas de analista de controle externo para candidatos com qualquer curso de nível superior reconhecido pelo Ministério da Educação. O concurso está sob a responsabilidade do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe/UnB) e supervisão do Instituto Serzedello Corrêa e o salário inicial previsto é de R$ 9.144,04.

Há disponibilidade para as áreas de controle externo, na orientação de auditoria governamental e na área de apoio técnico e administrativo, nas especialidades de apoio técnico e administrativo, planejamento e gestão e tecnologia da informação. Após as avaliações objetivas e discursivas, os candidatos aprovados passarão por curso de formação, de caráter exclusivamente eliminatório.

0 comentários:

Postar um comentário



 
EsSEx
Inscrições a partir de 07/08

Petrobrás Distribuidora
Inscrições de 30/07 a 24/08

TJ/PB
Inscrições de 30/07 a 24/08

CPRH/PE
Inscrições de 06 a 31/08

(Esaf) Processo Seletivo Simplificado
Inscrições de 28/07 a 08/08

TJ-GO
Inscrições de 08 a 27/08

PRF
Inscrições de 28/07 a 10/08

SEFAZ-RJ
Inscrições de 28/07 a 29/08

IDENE-MG
Inscrições até 06/08