Portal BR-Concursos

Notícias quentinhas dos principais concursos públicos do país!!

More About Me...

Lorem ipsum dolor sit amet, nisl elit viverra sollicitudin phasellus eros, vitae a mollis. Congue sociis amet, fermentum lacinia sed, orci auctor in vitae amet enim. Ridiculus nullam proin vehicula nulla euismod id. Ac est facilisis eget, ligula lacinia, vitae sed lorem nunc. Orci at nulla risus ullamcorper arcu. Nunc integer ornare massa diam sollicitudin.

Another Tit-Bit...

Lorem ipsum dolor sit amet, nisl elit viverra sollicitudin phasellus eros, vitae a mollis. Congue sociis amet, fermentum lacinia sed, orci auctor in vitae amet enim. Ridiculus nullam proin vehicula nulla euismod id. Ac est facilisis eget, ligula lacinia, vitae sed lorem nunc.

Concurso: Sebrae fará seleção para formar cadastro de prestadores de serviços

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) abriu processo de credenciamento de pessoas físicas autônomas e/ou pessoas jurídicas, para integrar o cadastro de instrutores e consultores do Sebrae Nacional (veja aqui o edital).

O processo de credenciamento será organizado e conduzido pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB).

O Sebrae Nacional é o órgão coordenador do Sistema Sebrae, que é composto de 27 unidades federativas. O processo de credenciamento comporá o banco de credenciados do Sebrae Nacional.

Os candidatos poderão optar pelas seguintes áreas: recursos humanos e empreendedorismo, acesso a serviços financeiros, marketing e vendas, comércio exterior, planejamento empresarial, gestão da produção e qualidade, legislação aplicada às micro e pequenas empresas, inovação, desenvolvimento territorial, agronegócios, desenvolvimento setorial, associativismo e cooperativismo, gestão ambiental e educação.

As inscrições ficam abertas até o dia 3 de agosto e devem ser realizadas pelo site www.cespe.unb.br/concursos/sebrae012008. Não será cobrada nenhuma taxa de inscrição. O candidato poderá, ao preencher o currículo e o relato de experiência, escolher, no máximo, três das áreas de atuação descritas acima.

O processo de credenciamento terá ainda mais três etapas: seleção, cadastramento e formalização do contrato de prestação de serviço. A seleção consistirá em análise curricular e do relato de experiência, avaliações de conhecimentos técnicos e de habilidades – onde o candidato que obtiver menos de 50 pontos será eliminado – e análise documental. As avaliações de conhecimentos técnicos e de habilidades têm data prevista para o dia 14 de setembro.

A etapa seguinte consiste no cadastramento dos aprovados no Cadastro Nacional. O Sebrae poderá solicitar o serviço dos cadastrados para qualquer unidade federativa do Brasil. Na última etapa, em uma eventual demanda de prestação de serviço, o candidato deverá apresentar documentação de regularidade fiscal antes de formalizar o contrato.

Outras informações podem ser obtidas no site www.cespe.unb.br/concursos/SEBRAE012008 ou na Central de Atendimento do Cespe/UnB, de segunda a sexta, das 9h às 19h, Campus Universitário Darcy Ribeiro, Instituto Central de Ciências (ICC), ala norte, mezanino – telefone (61) 3448 0100.


0 comentários:

Postar um comentário



 
EsSEx
Inscrições a partir de 07/08

Petrobrás Distribuidora
Inscrições de 30/07 a 24/08

TJ/PB
Inscrições de 30/07 a 24/08

CPRH/PE
Inscrições de 06 a 31/08

(Esaf) Processo Seletivo Simplificado
Inscrições de 28/07 a 08/08

TJ-GO
Inscrições de 08 a 27/08

PRF
Inscrições de 28/07 a 10/08

SEFAZ-RJ
Inscrições de 28/07 a 29/08

IDENE-MG
Inscrições até 06/08