Portal BR-Concursos

Notícias quentinhas dos principais concursos públicos do país!!

More About Me...

Lorem ipsum dolor sit amet, nisl elit viverra sollicitudin phasellus eros, vitae a mollis. Congue sociis amet, fermentum lacinia sed, orci auctor in vitae amet enim. Ridiculus nullam proin vehicula nulla euismod id. Ac est facilisis eget, ligula lacinia, vitae sed lorem nunc. Orci at nulla risus ullamcorper arcu. Nunc integer ornare massa diam sollicitudin.

Another Tit-Bit...

Lorem ipsum dolor sit amet, nisl elit viverra sollicitudin phasellus eros, vitae a mollis. Congue sociis amet, fermentum lacinia sed, orci auctor in vitae amet enim. Ridiculus nullam proin vehicula nulla euismod id. Ac est facilisis eget, ligula lacinia, vitae sed lorem nunc.

Concurso para 10 vagas de juiz substituto no TJ-AC é suspenso

Candidato entrou com mandado alegando que caiu matéria não prevista no edital.
Fase de entrevistas e exames médicos estava prevista para a penúltima semana deste mês.

O concurso para 10 vagas de juiz substituto no Tribunal de Justiça do Acre está suspenso. A decisão foi proferida pelo desembargador Arquilau Melo, membro do TJ-AC. A suspensão, em caráter provisório, é em virtude de um mandado de segurança impetrado por um candidato não aprovado na fase de provas discursivas e, conseqüentemente, não convocado para a fase de entrevistas e exames médicos, prevista para acontecer na penúltima semana deste mês. O salário previsto é de R$ 12.730,80.

O candidato argumentou que na segunda etapa do concurso foi exigida disciplina que não constava do edital, o que teria prejudicado seu desempenho e violou o princípio da legalidade.

O desembargador decidiu deferir o pedido de liminar e, devido à convocação para a nova fase do concurso, acabou determinando a suspensão da execução do concurso até a decisão final sobre o assunto.

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) colocou em seu site o comunicado sobre a suspensão.

Fonte: G1 Notícias

0 comentários:

Postar um comentário



 
EsSEx
Inscrições a partir de 07/08

Petrobrás Distribuidora
Inscrições de 30/07 a 24/08

TJ/PB
Inscrições de 30/07 a 24/08

CPRH/PE
Inscrições de 06 a 31/08

(Esaf) Processo Seletivo Simplificado
Inscrições de 28/07 a 08/08

TJ-GO
Inscrições de 08 a 27/08

PRF
Inscrições de 28/07 a 10/08

SEFAZ-RJ
Inscrições de 28/07 a 29/08

IDENE-MG
Inscrições até 06/08