Portal BR-Concursos

Notícias quentinhas dos principais concursos públicos do país!!

More About Me...

Lorem ipsum dolor sit amet, nisl elit viverra sollicitudin phasellus eros, vitae a mollis. Congue sociis amet, fermentum lacinia sed, orci auctor in vitae amet enim. Ridiculus nullam proin vehicula nulla euismod id. Ac est facilisis eget, ligula lacinia, vitae sed lorem nunc. Orci at nulla risus ullamcorper arcu. Nunc integer ornare massa diam sollicitudin.

Another Tit-Bit...

Lorem ipsum dolor sit amet, nisl elit viverra sollicitudin phasellus eros, vitae a mollis. Congue sociis amet, fermentum lacinia sed, orci auctor in vitae amet enim. Ridiculus nullam proin vehicula nulla euismod id. Ac est facilisis eget, ligula lacinia, vitae sed lorem nunc.

BNDES divulga gabaritos de concurso para cadastro de reserva

A Fundação Cesgranrio divulgou os gabaritos do concurso para Formação de cadastro de reserva do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). As provas foram realizadas neste sábado (19) e domingo (20).

Veja os gabaritos das provas para nível médio e para nível superior.

O concurso prevê formação de cadastro de reserva para o cargo de profissional básico (formações de análise de sistemas - suporte, arquitetura, arquivologia, biblioteconomia, direito, geologia e engenharia), de nível superior, e para o cargo de técnico administrativo (nível médio).

Os salários são, respectivamente, de R$ 6.733,67 e R$ 1.946,05 (veja aqui o edital para todos os cargos, com exceção da área de engenharia). Para técnico de administração,que exige nível médio, são 38.801 candidatos. Já para os cargos de nível superior são 21.991 candidatos.

Segundo o edital, o concurso é para provimento de vagas futuras no município do Rio de Janeiro. Entretanto, de acordo com as necessidades de serviço, o candidato poderá ser lotado em unidade localizada em qualquer outra cidade onde o BNDES tenha representação.

O candidato classificado que for convocado para admissão, conforme disponibilidade de vagas, terá o prazo de sete dias corridos, a partir do recebimento de correspondência, para se apresentar ao BNDES, no Rio de Janeiro.

O concurso tem o prazo de validade de um ano, prorrogável por mais um ano, contado a partir da data de publicação de sua homologação no Diário Oficial da União.


0 comentários:

Postar um comentário



 
EsSEx
Inscrições a partir de 07/08

Petrobrás Distribuidora
Inscrições de 30/07 a 24/08

TJ/PB
Inscrições de 30/07 a 24/08

CPRH/PE
Inscrições de 06 a 31/08

(Esaf) Processo Seletivo Simplificado
Inscrições de 28/07 a 08/08

TJ-GO
Inscrições de 08 a 27/08

PRF
Inscrições de 28/07 a 10/08

SEFAZ-RJ
Inscrições de 28/07 a 29/08

IDENE-MG
Inscrições até 06/08