Portal BR-Concursos

Notícias quentinhas dos principais concursos públicos do país!!

More About Me...

Lorem ipsum dolor sit amet, nisl elit viverra sollicitudin phasellus eros, vitae a mollis. Congue sociis amet, fermentum lacinia sed, orci auctor in vitae amet enim. Ridiculus nullam proin vehicula nulla euismod id. Ac est facilisis eget, ligula lacinia, vitae sed lorem nunc. Orci at nulla risus ullamcorper arcu. Nunc integer ornare massa diam sollicitudin.

Another Tit-Bit...

Lorem ipsum dolor sit amet, nisl elit viverra sollicitudin phasellus eros, vitae a mollis. Congue sociis amet, fermentum lacinia sed, orci auctor in vitae amet enim. Ridiculus nullam proin vehicula nulla euismod id. Ac est facilisis eget, ligula lacinia, vitae sed lorem nunc.

14 vagas para Professores no CEFET - PE

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Pernambuco, abre inscrições para os Concursos Públicos de Provas e Títulos, destinado ao provimento de 14 vagas, em caráter efetivo, para cargos de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico desta Instituição Federal de Ensino.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições para o Concurso Público serão realizadas de 6 a 14 de agosto de 2008, exclusivamente via Internet, através do endereço eletrônico www.cefetpe.br.

Para formalizar sua inscrição, o candidato deverá preencher ficha de inscrição e efetuar recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 52,00 para cargos com regime de 40 horas de trabalho, e de R$ 38,00 para os cargos com regime de 20 horas, através da Guia de Recolhimento da União - GRU - gerada no ato da inscrição, a ser paga nas agências do Banco do Brasil até a data do vencimento.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Indústria - Engenharia Elétrica - modalidade Eletrônica / Engenharia Elétrica - modalidade Telecomunicações / Engenharia de Automação (2), Indústria - Engenharia Química / Química Industrial (1), Indústria - Engenharia de Produção (1), Química (3), Segurança do Trabalho - Medicina do Trabalho / Enfermagem em Segurança do Trabalho (1), Segurança do Trabalho - Engenharia de Segurança do Trabalho / Arquitetura em Engenharia de Segurança do Trabalho (3), Psicologia do Trabalho (1), Gestão - Administração (1), Física (1).

Sobre a realização das Provas:

O Cartão de Inscrição será disponibilizado no site do CEFET-PE, a partir do dia 25 de agosto de 2008, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato à conferência das informações contidas no Cartão de Inscrição e, ocorrendo divergência nos dados, deverá dirigir-se ao CEFET-PE até as 17h00 do dia 29 de agosto de 2008.

O Concurso Público será realizado em três etapas distintas: Prova Escrita de Conhecimentos Específicos (classificatória e eliminatória); Prova de Desempenho (classificatória e eliminatória); e Prova de Títulos (classificatória).

  • A Prova Escrita, com questões objetivas de múltipla escolha, terá a duração de 3 horas e será realizada no dia 31 de agosto de 2008, das 9h00 às 12h00, em Recife-PE, em local a ser informado no Cartão de Inscrição.
  • Prestarão Prova de Desempenho os candidatos classificados na Prova Escrita que obtiverem as 5 maiores notas em cada área de atuação. A Prova de Desempenho consistirá em uma aula de 45 minutos, teórica e/ou prática, ministrada perante Banca Examinadora, formada por docentes e pedagogo, em nível de Ensino Tecnológico.
  • Participarão da Prova de Títulos os candidatos classificados na Prova de Desempenho.

Mais informações sobre o Concurso Público estará disponível no sítio do CEFET-PE e na Comissão de Concursos Públicos - Edital nº 18/2008, na Unidade Sede do CEFET-PE, localizada à Avenida Professor Luiz Freire, nº 500, Cidade Universitária, Recife-PE, ou pelos telefones (81) 2125-1717, 2125-1666 ou 2125-1625, das 9h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00, em dias úteis.

O prazo de validade dos Concursos Públicos será de 1 ano, prorrogável por igual período, contados a partir da data de publicação do Edital de Homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Conteúdo Relacionado:


0 comentários:

Postar um comentário



 
EsSEx
Inscrições a partir de 07/08

Petrobrás Distribuidora
Inscrições de 30/07 a 24/08

TJ/PB
Inscrições de 30/07 a 24/08

CPRH/PE
Inscrições de 06 a 31/08

(Esaf) Processo Seletivo Simplificado
Inscrições de 28/07 a 08/08

TJ-GO
Inscrições de 08 a 27/08

PRF
Inscrições de 28/07 a 10/08

SEFAZ-RJ
Inscrições de 28/07 a 29/08

IDENE-MG
Inscrições até 06/08